domingo, 13 de abril de 2014

Lusa, CBF e Futebol Brasileiro, farinhas do mesmo saco!

A Portuguesa escalou o jogador errado, burrice ou sacanagem!

Sinceramente, acredito nas duas situações. Quem acompanha os homens da Portuguesa nos últimos anos, sabe muito bem que seriam capazes de cometer uma merda dessas por incompetência mesmo.

Sabemos que na Portuguesa, ninguém sabe nada de bola. No máximo alguma coisa de suéca!

Mas todos acreditam em pilantragem grande! E parece que vai acabar em pizza! Os culpados não serão culpados.

A Portuguesa que já estava na merda, agora ficou atolada nela!

Um clube que já foi grande, hoje é administrado por famílias mais preocupadas com o "Status" da carteirinha de Diretor, do que com o crescimento e evolução do clube!

Suas empresas e patrimônios pessoais são um sucesso como o Real Madrid, mas quando o assunto é Portuguesa eles chegam ao nível da várzea!

Até quando! Quando teremos um presidente "MACHO" que acabe com essa palhaçada e faça uma limpa nessa gente que a cada ano vem colocando a Portuguesa no nível dos mais pequenos clubes?

Será que Ilídio terá essa coragem?

Será que um dia teremos homens verdadeiramente Lusos e capazes de recuperar esse clube?

Hoje eu escrevo este texto ciente de que o Clube de Oswaldo Teixeira Duarte, Djalma Santos, Ivair, Julinho, Enéas e centenas de craques é menor do que o Ituano, campeão Paulista nesta tarde!

Será que já não destruíram o bastante?

Até quando seremos reféns de padeiros, empreiteiros e outros portugas milionários que com seu péssimo conhecimento estão levando esse clube a se afogar na merda?

Chega!

Sempre critiquei torcedores que se afastaram, mas sinceramente hoje eu entendo o motivo! Chega uma hora que cansa de tanta falta de consideração com a torcida!

Sejam sócios torcedores, sejam isso, aquilo? Ou seja, sejam otários!!!

Acho que ciúmes entre os homens que estão lá e que sempre existiu deve acabar, pois ninguém tem ciúme de mulher feia! E hoje a portuguesa é a mulher feia!

Eles conseguiram, fuderam com  a Portuguesa!

Ilídio Lico, assumiu! Tem duas opções, limpar essa corja e sair bem, recuperar o clube ou sair como mais um que ajudou a afundar o clube.

Deixando um pouco a nossa burrice e amadorismo de lado, falo da cbf.

Sinceramente três letras que me fazem ter nojo do futebol brasileiro. Ganhei uma camisa da seleção brasileira, mas nunca mais coloco uma camisa com as letras CBF no meu peito.

Essa empresa amadora CBF, administrada por homens sem h, completamente cheia de interesses, me faz perder a vontade de acompanhar o futebol deste país.

Uma empresa amadora, que apesar do erro de um clube amador como a Portuguesa, comete também um erro e não assume.

Não cumpre o estatuto do torcedor, não publica uma decisão que deveria ser publicada. E estupra um clube de 93 anos de existência, por interesses.

O futebol brasileiro perdeu a credibilidade. As empresas estão pensando mil vezes antes de associarem suas marcas ao sujo futebol do país.

Seus homens não são homens com h para assumirem a responsabilidade do erro. Melhor colocar no rabo da Portuguesa e salvar o Flu.

A sacanagem no mundo da bola não é novidade, mas agora a CBF escancarou. Triste!

Grandes empresas assumem seus erros, quando vendem produtos estragados ou cometem erros. E isso os homens da CBF deveriam fazer. A Portuguesa errou e por sorte a CBF também! Mas a Lusa pagou feio, pois a cbf não tem homens para assumir, por não ser interessante! Foda-se a Portuguesa!

Nunca pensei que eu, que estudei jornalismo esportivo para ficar próximo do futebol, chegaria a ficar decepcionado desta forma com o futebol.

Mas hoje comprar futebol brasileiro é comprar um produto vencido e estragado, com rótulo mentiroso.

O produto futebol brasileiro é uma grande farsa, que já tem seu público definido para o sucesso! Futebol é comércio e quem pode mais leva mais!

Vou terminando por aqui, torcendo para que um dia tanto Portuguesa e CBF sejam administrados por pessoas serias, honestas, bem intencionadas e que amem o futebol.

Ficamos com a imagem que demonstra a credibilidade do futebol brasileiro!

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário