domingo, 22 de dezembro de 2013

Torcedores da Lusa fazem novo protesto pacífico e destaque negativo fica por conta de notícia maldosa na imprensa

A torcida da Portuguesa mostrou novamente a sua força em novo protesto totalmente pacífico realizado no sábado, 21, na Avenida Paulista.

O protesto contou com apoio de outras torcidas de São Paulo e do país, além de contar com grandes personalidades como o Maestro João Carlos Martins, o cantor Roberto Leal e do Deputado Fernando Capez.

O Deputado defende o argumento de que o artigo 35 do Estatuto do Torcedor precisa ser respeitado pelos que irão julgar a decisão final.

Vejam o que diz o artigo.

Artigo 35
As decisões proferidas pelos órgãos da Justiça Desportiva devem ser, em qualquer hipótese, motivadas e ter a mesma publicidade que as decisões dos tribunais federais.

Parágrafo 2º -  As decisões de que trata o caput serão disponibilizadas no sítio de que trata o parágrafo 1º do art. 5º. (Redação dada pela lei nº 12.299, de 2010)

Voltando ao protesto, o fato negativo ficou por conta da falta de profissionalismo de alguns amigos da imprensa, que publicaram no globo.com uma matéria na capa do site, onde dizia que torcedores da Portuguesa estavam queimando camisas do Fluminense e da Seleção Brasileira., fato que não aconteceu.

A publicação desta noticia por esse grande meio de comunicação deixou os presentes no protesto indignados.

Cada vez mais vemos que realmente a Portuguesa briga contra tudo e contra todos, e que existem grandes leões pela frente.

A Polícia presente no local confirmou que o protesto foi totalmente pacífico, sem nenhum tipo de violência e problemas.

Agora nos resta aguardar que a justiça seja feita no dia 27.

Protesto na Avenida Paulista

Crédito - Ricardo Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário